Porto Velho/RO, 26 Março 2024 23:12:35
VARIEDADES

Maquiador de Marquezine comenta separação da atriz e Neymar

Beauty artista Krisna Carvalho negou rumores de que atriz seja arrogante e também aconselhou fãs que torcem pela volta da atriz com Neymar

Por Purepeople
A- A+

Publicado: 26/12/2018 às 09h49min | Atualizado 26/12/2018 às 09h51min

Profissional do ramo de beleza, Krisna Carvalho tem feito alguns trabalhos e se tornado mais próximo de Bruna Marquezine, eleita uma das mulheres mais sexy do ano.

Fãs do casal Brumar ainda torcem por mais uma reconciliação

Nesta terça-feira (25), o beauty artist encontrou tempo livre para responder os seguidores no Instagram e acabou cessando a curiosidade de alguns fãs a respeito da personalidade da atriz e sobre o fim de seu relacionamento com o jogador Neymar, por quem a famosa guarda um carinho após separação. “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”, sentenciou a artista em entrevista.

Beauty esclarece sobre Marquezine: ‘É educada com todos’
No Stories, o maquiador foi questionado se a carioca seria “arrogante e trata mal o pessoal do trabalho”. “Olha, ontem me perguntaram se tem alguém chato ou mala desse meio e eu respondi: ‘Todas têm dias que acordam com o ovo virado’. Assim como nós, elas também são humanas e as pessoas não entendem isso, não pensam que são pessoas normais. Se alguém pede uma selfie, por exemplo, e a pessoa fala ‘pode ser daqui a pouco’, já é motivo para falarem por aí que é arrogante, trata mal… Enfim! Nunca presenciei a Marquezine tratar alguém mal, mesmo quando está de ‘ovo virado’ é educada com todos”, esclareceu.

Em outubro, a atriz se irritou ao ser chamada de “alienada” e rebateu: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”.

Krisna ironiza sobre Brumar: ‘Tão felizes que resolveram terminar’
Os fãs de Brumar aproveitaram a oportunidade para fazerem suas perguntas. “Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem e serem felizes juntos?”, pediu uma internauta. Krisna foi direto em sua resposta. “Primeiro que eu não tenho nada a ver com isso. Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles. Se eles estivesses juntos não teriam terminado. Então, respeitem e parem de encher o saco”, disparou. “Então eles terminaram porque não estavam felizes juntos?”, questionou outra. “Não! Eles estavam tão felizes, mas tão felizes que resolveram terminar”, ironizou.



Deixe o seu comentário