Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:17:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Máquina de asfalto usada pela Prefeitura é furtada na Zona Sul

A Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação de Porto Velho (SUOP) registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil

Por Redação / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/10/2020 às 08h46min | Atualizado 05/10/2020 às 10h14min

Homens furtando máquina de pavimentação / Foto: Divulgação

No domingo (04) uma máquina pavimentadora de asfalto com esteira foi furtada na Rua Pau Ferro na Zona Sul da Capital. A máquina era emprestada pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER) à prefeitura para implantação da pavimentação asfáltica em vários bairros.

A Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação de Porto Velho (SUOP) registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. De acordo com o secretário de obras Diego Lage as obras serão prejudicadas com essa ocorrência de furto.

“Após o trabalho diário, a equipe retirava a bateria da máquina justamente para evitar o roubo”, explica Diego. “Mas infelizmente levaram o equipamento em cima de um guincho e acabaram danificando suas peças porque encontramos partes delas na rua”, acrescentou o secretário.

As equipes de Inteligência da Polícia Militar estão realizando buscas pela região da zona sul em à procura de pistas. Uma testemunha disse que viu homens de uniforme em cima da máquina mexendo nos controles. A polícia também busca vídeos de câmeras de segurança para identificar os supostos criminosos.

 



Deixe o seu comentário