Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:52:59
VARIEDADES

Mara Maravilha faz revelação sobre relação de Rose Miriam com os filhos

Apresentadora do SBT saiu em defesa da relação de Rose Miriam com os filhos

A- A+

Publicado: 28/02/2020 às 16h29min | Atualizado 28/02/2020 às 16h41min

Foto: reprodução

Mara Maravilha saiu em defesa de Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, durante o Fofocalizando desta quinta-feira (27). A apresentadora disse que a relação verdadeira entre a mãe e os filhos, Marina, Sofia e João Augusto, não é a mesma divulgada pela imprensa.

A atração do SBT falou sobre a decisão da Justiça que indeferiu os recursos pedidos pela defesa de Rose Miriam sobre o testamento do apresentador, que morreu em novembro do ano passado.

“Como é que não vai viver como uma mãe e os filhos dentro de uma casa, vivendo na mesma cozinha? Ela ainda está criando [os filhos]. Como é que ela não vai conviver bem?”, questionou Mara para Lívia Andrade, Leão lobo e Gabriel Cartolano.

A comentarista do programa reclamou da postura da mídia sobre a relação de Rose Miriam com os filhos. “Existe uma exposição na mídia, dizem que não é positiva a relação dos filhos com a mãe. Na imprensa pinta que a relação dos filhos não está bem. Só que no dia a dia não é essa realidade”, apontou.

“Nos EUA, eles estão vivendo uma vida normal, indo para a escola, ela acompanhando…”, garantiu Mara, que encerrou com uma alfinetada contra a imprensa: “É muita coisa que se pinta na mídia e a realidade é outra. Até vir o veredito é volúvel da nossa parte ficar falando quem é certo e quem é errado. A gente tem que respeitar”.

Confira:

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário