Porto Velho/RO, 27 Março 2024 13:45:20
VARIEDADES

Mara Maravilha manda suposta indireta após encontro de Xuxa, Eliana e Angélica

Xuxa, Eliana e Angélica promoveram um novo reencontro de ex-apresentadoras infantis, mas Mara Maravilha, mais uma vez, acabou ficando de..

A- A+

Publicado: 30/09/2020 às 10h26min | Atualizado 30/09/2020 às 10h29min

Mara Maravilha abriu o jogo sobre Xuxa, Eliana e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa, Eliana e Angélica promoveram um novo reencontro de ex-apresentadoras infantis, mas Mara Maravilha, mais uma vez, acabou ficando de fora e acabou fazendo uma publicação que foi vista por muitos como uma indireta.

Em seu perfil no Instagram, ela comentou: “Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas. Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem. Eu maravilha? Obrigada, mas maravilha mesmo é o Deus que se chama amor e justiça”.

Deus e o seu tempo para tudo. E a todos, principalmente aos que me amam, não se preocupem, estou ficando bem. E só para não perder o costume: amoooo”, completou, recebendo o apoio dos admiradores nos comentários.

Os humilhadas serão exaltados…. força na peruca baianinha”, disse um. “Mara, saiba que você é muito amada. Tem uma legião linda de fãs que só emanam amor pra sua vida”, comentou outra fã. “Você foi escolhida para algo maior”, mais uma.

Em outra publicação, ela escreveu: “Disse Albert Einstein: ‘Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade se me revela’. Nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese!”.

E a todos que nos amam tranquilizo: que nós, eu meu filho Benjamim , meu companheiro Gabriel Torres e a nossa auxiliar Delvania estamos muito bem graças a Deus!!!”, completou.

Confira:

(RD1)



Deixe o seu comentário