Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:28:15
VARIEDADES

Mara Maravilha rebate comparações com Xuxa: ‘Nunca a imitei, comecei 10 anos antes’

Mara Maravilha participou na noite de terça-feira de uma live com Andréa Sorvetão, e Xuxa, considerada sua rival na época em que as..

A- A+

Publicado: 29/07/2020 às 11h38min

Mara Maravilha participa de live Foto: reprodução/ instagram

Mara Maravilha participou na noite de terça-feira de uma live com Andréa Sorvetão, e Xuxa, considerada sua rival na época em que as duas apresentavam programas infantis, virou um dos assuntos preferidos da conversa. A baiana rebateu as comparações com a Rainha dos Baixinhos, dizendo que já trabalhava com crianças antes dela.

“Nunca imitei a Xuxa. Comecei dez anos antes, apresentando o ‘Clube do Mickey’, de Salvador. Foi lá que o Silvio Santos me viu e me convidou depois para fazer o ‘Show Maravilha’. Nossos programas eram parecidos, mas do lado de lá só tinha louras, e no meu, não”, disse Mara, que admite também não ser próxima da apresentadora: “Não somos íntimas. Ela não liga para mim e eu também não ligo para ela. Mas não tenho nada para me queixar dela, temos respeito uma pela outra. Xuxa é Rainha, eu me contento em ser a princesa, a plebeia”.

Climão entre Sorvetão e Mara

Em um certo momento da live, Andréa Sorvetão resolveu tirar satisfação com a entrevistada, sobre um comentário feito por ela, anos atrás, em um vídeo do YouTube. “Mara, por que você disse que tinha preguiça de mim? Não entendi porque eu gostava de você. Fiquei muito chateada, e aquilo foi uma facada no meu peito”.

Mara se defendeu, dizendo que estava muito mal de cabeça na época, cuidando de sua mãe doente, que chegou a ficar em coma durante dois meses:. “Você me perdoa? Acho que você já me perdoou, não é? Eu era uma metralhadora cheia de mágoas, mas isso, claro, não justifica meus erros”, disse Mara, que fará uma live com uma banda, cantando seus sucessos, no dia 4 de agosto: “Posso não ter nascido com os olhos azuis nem com 1, 80 de altura, mas me deram talento para cantar”. Era Xuxa sendo citada de novo?

Mara na live com Andréa Sorvetão Foto: reprodução/ Instagram

(Extra)



Deixe o seu comentário