Porto Velho/RO, 30 Março 2024 05:28:47
Diário da Amazônia

Flor do Maracujá – Diamante Negro, Arrasta-Pé e A Roça é Nossa

Na noite desta quinta-feira, 04, o Arraial Flor do Maracujá reúne três grupos potenciais ao título de melhor da festa em 2014...

Por Portal SGC
A- A+

Publicado: 04/09/2014 às 15h38min | Atualizado 17/11/2018 às 23h55min

Na noite desta quinta-feira, 04, o Arraial Flor do Maracujá reúne três grupos potenciais ao título de melhor da festa em 2014. Quadrilha A Roça é Nossa (mirim e adulta), Quadrilha Arrasta-Pé de Matutos e o Boi-Bumbá Diamante Negro. As apresentações começam às 20h no espaço da rua José Vieira Caúla, Mamoré, Sheila Regina e Assis Chateaubriand.

Shows de terça-feira

As apresentações folclóricas no XXXIII Arraial Flor do Maracujá após a paralisação de segunda-feira, em virtude do temporal, voltaram com força total terça-feira, dia 3, com os espetáculos dos grupos Matutinhos da Princesa; Quadrilha adulta Rosa Divina e Boi-Bumbá Marronzinho. Apesar das notícias postadas num site dando conta da possível suspensão da festa, o público compareceu e prestigiou as apresentações, lotando arquibancadas e camarotes.

O Diário da Amazônia único jornal impresso a cobrir o evento, registrou através das lentes do fotógrafo Roni Carvalho os espetáculos dos grupos que se apresentaram naquela noite.

Por Sílvio Santos – Fotos: Roni Carvalho/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário