Porto Velho/RO, 28 Março 2024 18:18:00
SAÚDE

Maradona é internado com hemorragia estomacal

Segundo o jornal Olé, ídolo argentino fazia exames de rotina e teve um sangramento detectado pelos médicos, que decidiram interná-lo

Por Lance!
A- A+

Publicado: 05/01/2019 às 10h14min

O ex-jogador Diego Maradona foi internado, nesta sexta-feira, em Buenos Aires, na Argentina em razão de um sangramento estomacal, segundo noticiou o Jornal “Olé”. Maradona realizava exames de rotina na clínica Olivos, antes de regressar ao México para treinar o Dorados de Sinaloa.

Depois de vários dias de incerteza sobre o futuro como treinador, a confirmação da permanência do argentino como técnico havia sido anunciada algumas horas antes da internação, pelo advogado Matías Morla:

“Diego Maradona acertou a sua continuidade no Dorados de Sinaloa e seguirá como treinador da equipe por toda a temporada. Depois de exames médicos de rotina na Argentina, se juntará aos treinamentos do plantel”, escreveu Morla via Twitter.

Foto divulgação

A alegria durou pouco. Segundo a reportagem, Maradona precisará ser submetido a uma endoscopia nas próximas horas e está acompanhado dos três filhos: Giannina, Jana e Diego Maradona Jr.



Deixe o seu comentário