Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:46:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Marcelo Bate- Estaca” e comparsas roubam malote com dinheiro

O bandido é acusado de vários assassinatos na capital

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 16/09/2019 às 08h58min | Atualizado 16/09/2019 às 09h02min

Imagens de câmeras de monitoramento registraram um roubo ousado no supermercado Atlanta, na Rua Geraldo Siqueira, bairro Cidade do Lobo, região Sul de Porto Velho (RO). O crime aconteceu na manhã deste domingo (15).

No vídeo é possível ver três bandidos que invadem o estabelecimento e rendem todos os funcionários. Um dos criminosos foi reconhecido pela polícia como sendo o vulgo” Marcelo Bate – Estaca”, foragido do presídio Milton Soares de Carvalho – 470. Ele é considerado de alta periculosidade, apontado como autor de várias tentativas de homicídio, latrocínio e homicídios na capital.

Segundo as informações, Marcelo Bate- Estaca (de camisa branca no vídeo) chegou armado com uma pistola e disse para uma das funcionárias: ” Passa a sacola com dinheiro, sei de tudo que você faz aqui”.

A funcionária teve que entregar o malote com dinheiro e o bandido fugiu com apoio de mais dois comparsas. Eles estavam em um carro que ficou parado na Rua Cabo Lira. Ninguém soube dizer o modelo e nem a cor do veículo.

As polícias Militar e Civil realizam buscas para tentar prender os criminosos.

BANDIDO PERIGOSO: "Marcelo Bate- Estaca" e comparsas roubam malote com dinheiro de supermercado

Publicado por Rondoniaovivo en Domingo, 15 de septiembre de 2019



Deixe o seu comentário