Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:59:16
VARIEDADES

Marco Pigossi sobre reprise da novela Fina Estampa: “Tinha que ser proibida de ser reprisada”

Na noite da última segunda-feira (10), o ator Marco Pigossi fez uma live com o apresentador e ator João Vicente de Castro no Instagram do..

A- A+

Publicado: 11/08/2020 às 15h40min | Atualizado 11/08/2020 às 15h44min

Foto: reprodução

Na noite da última segunda-feira (10), o ator Marco Pigossi fez uma live com o apresentador e ator João Vicente de Castro no Instagram do Canal GNT, e surpreendeu ao fazer uma declaração. Ele revelou que é contra a reprise da novela Fina Estampa, da TV Globo.

Na trama escrita pelo autor Aguinaldo Silva, Pigossi interpretou o personagem Rafael e classificou a reexibição do folhetim como uma loucura. “Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar para política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura”, disparou.

E continuou: “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”.

Vale lembrar que o artista deixou a Globo há dois anos em busca de uma liberdade maior na carreira.

Fonte: istoé



Deixe o seu comentário