Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:44:58
VARIEDADES

Marcos Mion fala sobre depressão após morte do irmão

Marcos Mion bateu um papo no canal do YouTube do amigo André Vasco e relembrou de um dos momentos mais difíceis de sua vida, a morte do..

A- A+

Publicado: 19/10/2018 às 15h52min

Marcos Mion conversou com André Velasco

Marcos Mion bateu um papo no canal do YouTube do amigo André Vasco e relembrou de um dos momentos mais difíceis de sua vida, a morte do irmão de 18 anos, que causou no apresentador uma profunda depressão.

Marcelo, irmão mais velho de Mion, foi vítima de um acidente em 1993 enquanto comemorava sua aprovação no vestibular para Medicina da Universidade de São Paulo. O jovem caiu do vão livre do Masp, museu localizado na Avenida Paulista.

“Vocês podem imaginar, meu irmão de 18 anos tinha acabado de entrar na faculdade, eu tinha 14. Acho que é um luto eterno, mas foi gigante”, contou.

O atual apresentador de “A Fazenda 10” ainda revelou um pouco mais sobre a fase difícil que passou após o ocorrido. “Eu simplesmente não fazia nada, nada. Não conseguia sair do quarto. Engordei mais de 20 quilos. Fiquei gordo, malzaço. Minha mãe chegou em mim e falou: ‘Seguinte, eu matriculei você em uma escola de teatro e é isso que você vai fazer porque eu sei que é o que está dentro de você e é o que vai te tirar dessa situação’“, disse.

E foi exatamente o que aconteceu. Na escola de teatro Célia Helena, Marcos gostou de atuar e conseguiu vencer a depressão. “Quando eu falo tanto da arte é porque a arte me deu a vida. Eu gostei desde o primeiro dia porque, no momento em que eu entrei ali, eu podia ser outra pessoa. Eu podia esquecer o que eu era e o que estava passando e podia dar vida a qualquer personagem que estava ali na atividade”, afirmou.

“Eu entendi que podia rir de novo e fazer os outros darem risada. Foi aí que a vida foi voltando para dentro de mim. O teatro, a arte e a entrega para essas outras várias vidas foi o que me tirou da depressão, me salvou e o que me pôs para a vida de novo, e onde eu realmente voltei a me encontrar”, completou.



Deixe o seu comentário