Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:35:41
Diário da Amazônia

Marcos Rocha: O que foi dito? – #sabatinadaseleições #redetvro

No Programa “Sabatina Eleições 2018”, Leo Ladeia faz a entrevista do 2º turno com o candidato do PSL

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 17/10/2018 às 21h17min | Atualizado 17/10/2018 às 22h18min

Quero que se saiba que não existe nenhuma ligação política. Nós chegamos aqui e ninguém acreditava. Estamos aqui, no segundo turno.

Nós vamos pegar técnicos, todos ficha limpa. tenho até alguns nomes. São técnicos. Falei nem com eles ainda, mas vou falar. Não vamos fazer qualquer tipo de conchavo político.

Não conheço meu concorrente. Nem quero conhecer. Ainda mais descobrindo como todos eles agem do lado de lá. Tô fora.

Em relação a carga tributária, tenho conversado com vários empresários, tanto em Porto Velho, como fora. Pediram que pudesse ser revisto. Tem que primeiro analisar como tudo tem acontecido.

Sou contra a visita intima porque ali você está expondo a pessoa a uma série de situações. Para mim, se cometeu um crime, tem que ficar e cumprir a pena.

A própria educação é uma maneira de ensinar a cidadania. Ensina os direitos e deveres. Temos o direito de ter assistência social, educação, mas nem sempre temos um efetivo como gostaríamos.

É um trabalho muito complexo porque tem que dar educação, segurança, condição para que o esporte se desenvolva. O Estado tem essa obrigação de atender essas necessidades. O Estado não existe para o próprio Estado, ele serve para atender a população.

A gente vai ter que fazer um enxugamento no Estado. Vamos avaliar as secretarias, os cargos comissionados e valorizar os servidores de carreira. A gente tem que ser justo. O mínimo possível para que o Estado funcione bem e beneficiar os servidores. (sobre servidores públicos)

Violência no campo é caso de polícia. A gente vê absurdos acontecer. Vamos combater com seriedade. Vemos a destruição de fazendas, plantações.

Sou um gestor, uma pessoa de bem, ficha limpa. Por que não? Porque manter a mesmice de sempre? A gente vive falando que quer mudar. Essa é a oportunidade da população mudar. Sou uma pessoa que cresceu estudando e trabalhando. Sou coronel Marcos Rocha, sou professor e candidato ao governo de Rondônia.



Deixe o seu comentário