Porto Velho/RO, 24 Março 2024 15:28:12
ESPORTE

Maria Eduarda um show de se ver

O sonho de ser uma ginasta para representar Rondônia e o país chegou bem antes que pequena Maria Eduarda Tavares esperava, isto graças a..

A- A+

Publicado: 16/08/2014 às 12h48min | Atualizado 29/04/2015 às 06h27min

A pré-adolescente Maria Eduarda chega ao clímax da harmonia corporal

A pré-adolescente Maria Eduarda chega ao clímax da harmonia corporal

O sonho de ser uma ginasta para representar Rondônia e o país chegou bem antes que pequena Maria Eduarda Tavares esperava, isto graças a sua assiduidade aos treinos, obediência técnica, as vezes ela estranhava os refletores voltados a ela, as atenções de fotógrafos e do público, embevecidos pela graça, beleza corporal e movimentos que estão chegando muito próximo a perfeição.

Hoje a ginasta Maria Eduarda faz parte do corpo de ginastas do Colégio Dom Bosco de Porto Velho-RO, cuja direção não só apóia como também incentiva aluna-atleta campeã, que por sua vez retribui com vitórias e conquistas, a mais recente campeã dos Jogos Escolares de Rondônia, é a representante do estado nos Jogos Escolares da Juventude no período de 2 a 9 de setembro próximo, na cidade de Londrina.

Mas antes, Maria Eduarda Tavares tem outra competição, na Capital Federal – Brasília, quando participará no próximo período de 22 a 24 de Agosto, do Campeonato Norte – Centro Oeste de Ginástica Rítmica, competição seletiva da Confederação Brasileira de Ginástica. Seguindo depois para estágio de treinamentos e avaliações no selecionado brasileiro de ginástica Rítmica. Além de Maria Eduarda Tavares, participam do Norte-Centro Oeste Maria Eduarda Brandão, Kauany Vitória, Cauani Raissa, Mendla Paula, Stefani, Isadora e Thais. Maria Eduarda Tavares chegou a Ginástica Rítmica levada pela a também xará Maria Eduarda Brandão, ela ficou atraída pela modalidade e pediu a sua mãe Stefani para praticar.
Maria Eduarda Tavares tem uma coordenação mágica de corpo e dança de vários os tipos e dificuldades, realizando em harmonia com a música e combinadas com o manejo de aparelhos próprios, com graça e beleza com criatividades com expressão angelical caminhando por uma forma artística que proporciona prazer e satisfação estética aos que a assistem.

Por Ildefonso Valentin



Deixe o seu comentário