Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:35:30
Diário da Amazônia

Mariana Carvalho é eleita presidente regional do PSDB

A deputada federal Mariana Carvalho foi eleita hoje presidente da Executiva Estadual do PSDB em Rondônia durante encontro realizado neste..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/11/2017 às 14h17min | Atualizado 11/11/2017 às 14h24min

A deputada federal Mariana Carvalho foi eleita hoje presidente da Executiva Estadual do PSDB em Rondônia durante encontro realizado neste sábado na sede do partido  em Porto Velho. Na nova composição do Diretório Regional, o prefeito da Capital, Hildon Chaves, assume a vice-presidência. O ex-presidente do partido, Expedito Júnior,  foi eleito secretário-geral.

Em discurso de agradecimento, Mariana destacou a importância de fortalecimento do partido para as próximas eleições e o desempenho do PSDB no Estado nas últimas eleições, citando como exemplo a vitória do prefeito Hildon Chaves. A eleição foi consenso.

A atuação da deputada em Brasília foi reconhecida através de duas pesquisas. A primeira foi realizada pelo site Congresso In Foco, que colocou a parlamentar entre as melhores de Rondônia.

Mariana alcançou o 42º no Ranking dos Políticos, site que classifica congressistas de acordo com o desempenho na Câmara dos Deputados. Os 141 pontos conquistados credenciaram a segunda-secretária da Casa ao posto de melhor parlamentar de Rondônia.

Mariana angariou pontos por assiduidade, com destaque para as 91 sessões presididas. Outro critério que alavancou posições no ranking para a deputada foi a qualidade legislativa, que avalia a relevância dos projetos apresentados e votos em pautas importantes.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento. Sinal de que estamos no caminho certo. Mas é uma motivação para seguir trabalhando cada vez mais para honrar cada voto que conquistei em Rondônia”, disse a deputada.



Deixe o seu comentário