porto velho - ro, 01 Novembro 2019 23:58:25
    Polícia

    Marido coloca fogo em casa alugada por esposa

    O incêndio em residência de forma criminosa foi registrado na noite desta sexta-feira, 13 de Setembro, na rua Vanderlan, no bairro..

    A-A+

    Publicado: 14/09/2019 às 08h44min | Atualizado 14/09/2019 às 08h46min

    O incêndio em residência de forma criminosa foi registrado na noite desta sexta-feira, 13 de Setembro, na rua Vanderlan, no bairro Belém, em Vilhena.

    De acordo com o apurado pela reportagem do jornal Rota Policial News, marido e mulher vinham brigando há dois dias, quando na tarde de hoje, familiares da esposa foram ao local e a retiraram para casa de um familiar, com a finalidade de evitar novas brigas entre o casal.

    Revoltado, Donizete Lima, de 42 anos, passou o resto da tarde ingerindo bebidas alcoólicas e ao retornar, ateou fogo na casa com todos os móveis da mulher dentro, sendo que o imóvel havia sido alugado mediante contrato de 01 ano, e pertence a uma idosa de 76 anos de idade.

    Após atear fogo na casa de madeira, Donizete saiu gritando pela rua e fugiu do local, não sendo mais localizado.

    Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militares, que enviou unidades de resgate e caminhões ABTS de combate a incêndio, além de solicitar a presença da Polícia Militar.

    Uma radiopatrulha de área e a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) tentam localizar Donizete, que deverá responder criminalmente por ter provocado o incêndio.

    Fonte: Rota Policial News



    Escreva um comentário