Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:48:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Marido coloca fogo em casa alugada por esposa

O incêndio em residência de forma criminosa foi registrado na noite desta sexta-feira, 13 de Setembro, na rua Vanderlan, no bairro..

A- A+

Publicado: 14/09/2019 às 08h44min | Atualizado 14/09/2019 às 08h46min

O incêndio em residência de forma criminosa foi registrado na noite desta sexta-feira, 13 de Setembro, na rua Vanderlan, no bairro Belém, em Vilhena.

De acordo com o apurado pela reportagem do jornal Rota Policial News, marido e mulher vinham brigando há dois dias, quando na tarde de hoje, familiares da esposa foram ao local e a retiraram para casa de um familiar, com a finalidade de evitar novas brigas entre o casal.

Revoltado, Donizete Lima, de 42 anos, passou o resto da tarde ingerindo bebidas alcoólicas e ao retornar, ateou fogo na casa com todos os móveis da mulher dentro, sendo que o imóvel havia sido alugado mediante contrato de 01 ano, e pertence a uma idosa de 76 anos de idade.

Após atear fogo na casa de madeira, Donizete saiu gritando pela rua e fugiu do local, não sendo mais localizado.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militares, que enviou unidades de resgate e caminhões ABTS de combate a incêndio, além de solicitar a presença da Polícia Militar.

Uma radiopatrulha de área e a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) tentam localizar Donizete, que deverá responder criminalmente por ter provocado o incêndio.

Fonte: Rota Policial News



Deixe o seu comentário