Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:15:39
VARIEDADES

Marido de Ana Hickmann revela que ela já ficou com ator famoso

Empresário participou do canal no YouTube da loira e não teve papas na língua

Por IBahia
A- A+

Publicado: 04/12/2018 às 10h44min

A apresentadora Ana Hickmann ficou chocada ao ver o seu marido, Alexandre Correa revelar que a loira já ficou com Paulo Zulu. Ana e Alexandre são casados há 20 anos e o fato aconteceu quando a modelo e o ator ainda eram adolescentes.

O ‘segredo’ foi divulgado em seu canal no YouTube quando Ana quis saber qual foi o momento em que o marido a viu pela primeira vez na vida. “Na primeira vez que eu te vi, você estava namorando com o Paulo Zulu”, disse o empresário. A apresentadora rebateu: “eu nunca namorei com o Paulo Zulu”. “Então você ficou com ele”, completou Alexandre. “Isso, sim. Aliás, eu nunca tinha contado isso para ninguém. Mas foi só uma ficada”, disse ela.

Em outro momento do vídeo, eles relembraram um dos momentos mais tensos da relação: quando ele vendeu o apartamento do casal com tudo dentro. “Foi o meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá. Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: ‘amor, vendi com tudo dentro!’. Eu só pude levar a minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha”, relembrou.

Em seguida, Alexandre pediu perdão e afirmou que se arrepende da decisão que tomou. “Eu fui um lixo. Eu comprei o apartamento por X e vendi com 35% de lucro. Eu achei que ela ia ficar feliz, mas ela quase me matou. Se eu pudesse voltar no tempo e pedir perdão para a Ana, eu voltava. Essa moça chorou…”, pontuou.



Deixe o seu comentário