Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:14:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Marido é acusado de matar esposa a facadas na frente dos filhos

A mulher foi encontrada nua, em cima da cama, pelos vizinhos que viram o criminoso fugir com a faca na mão.

A- A+

Publicado: 28/10/2019 às 15h35min

Maria José, de 28 anos, foi morta a golpes de faca pelo próprio marido na frente de seus dois filhos, na madrugada desta segunda-feira (28), na Rua Dourado, bairro Conquista, em Rio Branco.

As informações da polícia são de que Maria estava em casa com seus filhos, que têm 4 e 7 anos de idade, quando teria tido uma discussão com seu companheiro identificado como William que a agrediu e desferiu cerca de 9 golpes de faca em várias partes do corpo da esposa e segundo os vizinhos, ele fugiu em seguida, ainda com a faca do crime na mão.

Os vizinhos correram até a casa e ao encontrar Maria sem roupas e caída na cama, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou a viatura de suporte avançado 01 até o local. Quando os paramédicos chegaram, ela já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais fizeram rondas na região em busca de prender o criminoso, mas ele não foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Contilnet



Deixe o seu comentário