Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:30:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Marido é conduzido à delegacia suspeito de matar esposa

Ela foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (9), em uma vila de apartamentos

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/03/2018 às 09h39min

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Anderson R. R., de 36 anos, foi conduzido à Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos sobre a morte de Fabiele Ferreira Sobrinho, de 30 anos. , localizada na Rua Ana Sobral, Bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou até o local do fato por determinação do Ciop. Ao chegar na vila de apartamentos, os militares encontraram a equipe do Samu, que constatou o óbito da vítima.

Conforme relatou o médico do Samu, o registro do gás de cozinha estava aberto, porém ele não pôde precisar a causa morte, já que o gás não era suficiente e ela visivelmente não apresentava sinais de asfixia.

Ao fazer contato com o esposo da vítima, os militares perceberam que devido aos questionamentos em relação aos fatos, o suspeito do crime alterou seu relato por várias vezes.

Segundo o suspeito, durante toda a noite e início da madrugada ingeriu bebida alcoólica com a esposa e a mãe dele, que se retirou do local momentos antes da morte da vítima.

Diante das suspeitas, a perícia técnica foi acionada, e constatou que o local onde a vítima foi encontrada foi alterado e que descaracterizava a versão do suspeito sobre a possível bebedeira, pois estava arrumado. Foi verificado que a quantidade de gás exalado no local não seria o bastante para causar a morte da mulher.

A perícia técnica afirmou ainda que há vários indícios de feminicidio no local, e que possivelmente a causa da morte tenha sido por estrangulamento, mas que tal constatação só poderia ser dada após perícia médica.

Diante dos fatos, Anderson foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.



Deixe o seu comentário