Porto Velho/RO, 20 Março 2024 03:42:27
PLANTÃO DE POLÍCIA

Marido é suspeito de usar cachaça para atear fogo na esposa em Chupinguaia

Solange Evangelista, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/01/2024 às 12h29min

Solange Evangelista, de 38 anos, foi brutalmente agredida e teve seu corpo incendiado — Foto: Reprodução/ redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira (26), uma mulher identificada como Solange Evangelista, de 38 anos, foi brutalmente agredida e teve seu corpo incendiado. O episódio ocorreu em Chupinguaia (RO) e a principal suspeita recai sobre o marido da vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Solange foi encontrada caída no chão, apresentando cortes profundos na cabeça e sangramento no nariz, boca e ouvidos. O corpo da vítima também estava parcialmente queimado, ao lado de uma garrafa de cachaça que teria sido utilizada para atear fogo nela.

Testemunhas relataram que momentos antes do crime, o esposo de Solange ameaçava a mulher com uma faca. Em determinado momento, a vítima buscou refúgio dentro de um bar, onde o suspeito teria ameaçado todos os presentes.

Apesar dos ferimentos graves, Solange foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém, infelizmente, não resistiu e veio a óbito durante o trajeto.

Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida, e o suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades. O caso está sendo investigado como feminicídio.



Deixe o seu comentário