Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:55:39
VARIEDADES

‘Marido secreto’ de Lívia Andrade já foi casado com amiga dela

Casada desde 2016, a apresentadora Lívia Andrade faz um enorme esforço e até um certo mistério para manter a identidade do marido no..

Por ISTOÉ
A- A+

Publicado: 22/02/2019 às 17h26min | Atualizado 22/02/2019 às 17h37min

Reprodução/Instagram

Casada desde 2016, a apresentadora Lívia Andrade faz um enorme esforço e até um certo mistério para manter a identidade do marido no anonimato. Mas ela não contava que algumas fotos de sua cerimônia fossem vazadas e, enfim, o nome de seu companheiro foi conhecido: Roberto Villa Real Júnior, ex-marido de uma amiga, de acordo com informações do portal ‘Notícias da TV’.

Segundo a reportagem, ele era casado com Adriana Geronazzo. Em 2015 o ex-casal convidou Lívia para passar um dias em sua mansão em Ilhabela, litoral de São Paulo, e ela compartilhou diversas imagens da ocasião. Alguns meses depois da viagem, a apresentadora e o empresário começaram a namorar.

Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta sexta-feira (22) Roberto falou sobre o caso e deu a sua versão dos fatos.

“Eu não trai minha ex-mulher com a Lívia. Conheci a Lívia num ambiente de casa, mas ela era amiga do meu filho. Só fomos nos relacionar cerca de quatro ou cinco meses depois de estar separado da Adriana”, afirmou ele.

Questionado por Léo Dias sobre os motivos pelos quais o empresário não queria ser ‘conhecido’, Roberto explicou que prefere manter sua vida pessoal sem ser exposta. “Eu sempre pedi para não me identificar. Nunca gostei de exposição. Tenho respeito pela Lívia, pelos fãs dela e também pela minha ex, mas eu não gosto de ser exposto.”



Deixe o seu comentário