Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:32:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

Marido tenta matar mulher com golpes de machadinha por ciúmes

A Polícia Militar (PM) registrou na madrugada desta quinta-feira (8), uma tentativa de homicídio onde um homem tentou matar sua..

Por Plantão Central
A- A+

Publicado: 08/08/2019 às 10h44min | Atualizado 08/08/2019 às 11h54min

A Polícia Militar (PM) registrou na madrugada desta quinta-feira (8), uma tentativa de homicídio onde um homem tentou matar sua companheira a golpes de machadinha. O fato aconteceu na rua Feijó, no bairro Primavera, 2° Distrito de Ji-Paraná (RO).

A Central de Operações recebeu uma ligação informando que um homem havia tentado contra a vida da sua companheira. Imediato, uma guarnição de Rádio Patrulha deslocou até ao local e avistaram a vítima, que ensanguentada relatou aos policiais que seu companheiro usou drogas e enfurecido tentou lhe matar com enxadeco. Segundo a vítima, só não foi morta pois se defendeu com uma mesa. Mesmo atingida por um golpe na cabeça, ela conseguiu fugir.

A vítima foi avistada pela Guarnição que conseguiu localizar, o suspeito de 32 anos, que ao ser abordado pelos policiais confessou que queria matar sua companheira. A vítima de 26 anos, após receber o atendimento médico, foi encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Em depoimento, a mulher relatou que o marido estava usando drogas e ficou com ciúmes do vizinho e também perdeu uma droga que foi apreendida na noite da quarta-feira em um bar na Rua Mato Grosso, no Parque São Pedro, fato este confirmado pela agressor que recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp.



Deixe o seu comentário