Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:42:28
VARIEDADES

Marília Mendonça fala sobre possível romance com neymar

Casal Marimar?

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 21/01/2019 às 16h17min

(Foto: Reprodução)

Solteiro oficialmente desde o término com Bruna Marquezine, em outubro do ano passado, Neymar vem dando o que falar na mídia. Principalmente, por conta de suas interações nas redes sociais. Dessa vez, o craque acabou virando assunto por conta de um comentário deixado na foto de Marília Mendonça.

A cantora compartilhou uma foto mostrando que combinou o batom e blusa com um rosa vibrante. Na legenda, a beldade acabou suplicando curtidas para seus seguidores e brincou. “Se essa foto tiver uma curtida eu vou tomar uma hoje”, disse ela. Neymar, que com frequência tem visitado as publicações de Marília Mendonça, acabou deixando um comentário especial. “Sou fã! Gata demais”, falou.

A repercussão foi tanta que, nesta segunda-feira, 21 de janeiro, surgiu uma notícia de um possível romance entre eles. Sem perder o bom humor, Marília Mendonça replicou a notícia no Twitter com muitas risadas. “Meu Deus”, escreveu ela.

Até um nome para o casal — como “Brumar”, como aconteceu quando o craque namorou Bruna Marquezine — já foi inventado: “Marimar”.



Deixe o seu comentário