Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:58:59
VARIEDADES

Marília Mendonça posa de biquíni e solta indireta em legenda

No Instagram, a cantora de 25 anos de idade publicou fotos em que aparece renovando o bronze e os fãs notaram uma indireta na legenda da pub

Por Quem (G1)
A- A+

Publicado: 27/07/2020 às 09h05min

Marília Mendonça aproveitou o domingo de sol (26) em Goiânia, em Goiás, para tomar sol à beira da piscina em casa. No Instagram, a cantora de 25 anos de idade publicou fotos em que aparece renovando o bronze e os fãs notaram uma indireta na legenda da publicação.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

“E aí? Como tá o domingo de vocês? Aqui tá nesse esquema. Solzinho e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas”, escreveu Marília, que apagou a última parte da legenda minutos depois. “A gente viu, tá?”, brincou uma internauta. “Porrada logo cedo”, falou outra. “Pega a dica, Brasil”, disse um fã.

Marília e Murilo Huff, pai de Léo, anunciaram o fim do namoro na semana passada. A sertaneja explicou nas redes sociais que o término não teve a ver com ciúmes ou traições. “Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família.”

Fonte: Quem



Deixe o seu comentário