Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:39:02
VARIEDADES

Marina Ruy Barbosa desmente boatos de traição: ‘Amo meu marido’

Atriz foi apontada como suposto pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 08h16min

Depois que foi anunciado, neste sábado (16), que os atores José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, não estão mais juntos, surgiram boatos de que o pivô da separação seria a também atriz Marina Ruy Barbosa.

O casal estava junto há 7 anos e tem uma filha, Bella, de um ano e dez meses.

Nas redes sociais, Marina se pronunciou sobre o assunto. “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, escreveu.

Ela faz par romântico com Loreto na novela Sétimo Guardião, da TV Globo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Marina Ruy Barbosa, apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, se pronunciou com exclusividade sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na TV Globo. A pergunta para Marina foi direta: Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso ? Veja a resposta da atriz: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.” A foto acima é uma cena da novela “O sétimo guardião”, da TV Globo. FOTO: DIVULGAÇÃO / TV Globo

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em



Deixe o seu comentário