Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:48:58
RONDÔNIA

Máscaras doadas à Semasf servirão à população em situação de rua

Desde o início da pandemia, a Semasf atende essas pessoas, em parceria com a Arquidiocese de Porto Velho, na Paróquia Sagrada Família

A- A+

Publicado: 07/08/2020 às 12h30min

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), de Porto Velho, recebeu na manhã de quinta-feira (6), a doação de 120 máscaras de proteção, do Sistema cooperativo OCB –   SEESCOOP, que serão destinadas a atender a população em situação de rua.

Desde o início da pandemia, a Semasf, mantém em parceria com a Arquidiocese de Porto Velho, na Paróquia Sagrada Família, à rua Buenos Aires, 1993, bairro Embratel, serviços de atendimento à população em situação com rua, como banho, higienização e alimentação.

Os acolhidos pela equipe de abordagem do Centro de Referência Especializado de Assistência Social são atendidos nessa unidade provisória de atendimento. O telefone para informação é 9 84734098.

“A prefeitura agradece ao Sistema OCB/RO –   SEESCOOP/RO pela doação das máscaras que serão muito úteis para atendermos essa parte da população vulnerável, que são os que estão em situação de rua. É um serviço contínuo, que fazemos em parceria com a Diocese e toda ajuda que chega nós agradecemos, pois certamente, será muito útil”, disse a secretária da Semasf, Adriane Soares. (Assessoria)



Deixe o seu comentário