Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:31:33
Diário da Amazônia

Matrículas abertas para alunos do EJA nas escolas municipais

Aulas online terão início imediato e para quem não tem acesso à internet as atividades impressas serão entregues na própria escola

Por Redação / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/09/2020 às 12h57min | Atualizado 17/09/2020 às 15h04min

As aulas serão online, se algum aluno não tiver acesso à internet, a escola vai disponibilizar as atividades impressas / Foto: Secom

Estão abertas as matrículas para vagas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas escolas Antonio Ferreira da Silva, Darcy Ribeiro, Ulisses Soares Ferreira, Maria Izaura da Cruz Costa, Joaquim Vicente Rondon, Manoel Aparício em Porto Velho e  Cora Coralina, no distrito de Jaci-Paraná.

As matrículas podem ser feitas até segunda-feira dia (21) referentes ao segundo semestre de 2020 de forma presencial, na própria escola, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.  As aulas serão online, mas se algum aluno não tiver acesso à internet, a escola vai disponibilizar as atividades impressas para serem entregues aos alunos.

Cada turma tem seu grupo de whatsapp para tirar dúvidas com os professores. As vagas são referentes às turmas do 1ª a 8ª série do ensino fundamental e as aulas já começaram, mas quem se matricular terá acesso às atividades que já foram realizadas e não terá nenhum prejuízo.

Os documentos necessários para a matrícula são: documentos pessoais oficiais com foto (RG, CPF ou CNH), 2 fotos 3×4, comprovante de residência e transferência da última escola que estudou.

 



Deixe o seu comentário