Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:24:12
VARIEDADES

Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss elogiam o roteiro

Ator do Neo afirmou que se conectou à trama, enquanto a atriz de Trinity afirma que a obra foi um presente em sua vida

A- A+

Publicado: 08/06/2020 às 15h06min

Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss elogiam o roteiro

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que vivem Neo e Trinity na franquia Matrix, retornarão à seus icônicos papéis para o vindouro Matrix 4. Em entrevista à revista Empire, a dupla explicou o que lhe conquistou no projeto [via Collider].

“Lana Wachowski escreveu um roteiro incrível, com uma trama que se conectou em mim”, falou Reeves. “Essa é a única razão para fazer a sequência. Trabalhar com ela novamente é simplesmente fantástico. Está sendo bastante especial, e acredito que a trama tem algumas coisas bastante significativas para dizer, coisas com as quais podemos aprender.”

Assim como Reeves, Moss também foi surpreendida pelo roteiro. “Nunca pensei que fosse acontecer, não estava no meu radar. Quando me apresentaram o projeto, de profundidade incrível e toda a integridade e teor artístico que se pode imaginar, eu falei ‘Isso é um presente’. Foi muito animador”, contou a atriz.

Paralisadas por causa do coronavírus, as filmagens do novo longa ocorriam em San Francisco, nos Estados Unidos, quando a Warner suspendeu a produção de todos os seus filmes e séries. Matrix 4 ainda passará por uma série de gravações na Europa.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário