Porto Velho/RO, 27 Março 2024 19:52:48
Diário da Amazônia

Maurão atende reivindicação em prol de associações rurais

“Recebi o pleito da vereadora, em nome dos produtores rurais, e intercedi junto ao deputado Capixaba, que tem destinado emendas.

Por Da Assessoria
A- A+

Publicado: 30/05/2015 às 10h03min

Presidente Maurão participa da entrega de carretinhas Divulgação/Diário da Amazônia

Presidente Maurão participa da entrega de carretinhas Divulgação/Diário da Amazônia

Em atendimento ao pedido da vereadora Ana Paula (PSDC), de Nova Brasilândia do Oeste, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), buscou o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) para assegurar emendas para aquisição de implementos agrícolas para associações rurais.

Na quinta-feira, após a realização da sessão itinerante em Ji-Paraná, ainda no parque Hermínio Victorelli, onde acontece até hoje a 4ª edição da Rondônia Rural Show, Maurão recebeu a vereadora Ana Paula e presidentes das associações beneficiadas.

“Recebi o pleito da vereadora, em nome dos produtores rurais, e intercedi junto ao deputado Capixaba, que tem destinado emendas para atender ao setor produtivo, e estamos assegurando a entrega desses implementos, que vão melhorar as condições de produção”, destacou Maurão.

Os presidentes da Associação Nova Esperança, na Linha 130, km 5 Norte, Nelson Pereira; e da Associação Primavera, na linha 130, km 16 Norte, Denerval Diná, foram receber as duas carretinhas e duas grades aradoras, que vão equipar os dois tratores que foram entregues no ano passado.



Deixe o seu comentário