Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:14:27
VARIEDADES

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação:“nós somos oposto”

A empresário e o ator se casaram em 2017 e são pais da pequena Sophia; saiba mais!

Por Capricho
A- A+

Publicado: 04/05/2020 às 08h18min

Depois de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, mais um casamento chega ao fim. Neste domingo, 3, Mayra Cardi anunciou que está se separando de Arthur Aguiar. Os dois se casaram em 2017 e são pais de Sophia, de quase 2 anos. No Instagram, a empresária explicou rapidamente os motivos da separação.

Foto Reprodução

Mayra disse que a vida é muito curta e rápida, e que é preciso abdicar de certas coisas para ser mais feliz, e fazer o outro mais feliz, dando a entender o que casal estavam enfrentando problemas conjugais. “Existem coisas além da paixão, da química, que é o companheirismo, que para mim sempre foi mais importante(…) O Arthur tem um perfil muito diferente do meu, nós somos opostos“, disse.

A empresária falou ainda que já tentou romper antes a relação, mas que só conseguiu ter forças para fazer isso agora. Ela, contudo, deixou claro que ninguém nunca sabe o que esperar do futuro e que pode ser que a vida dos dois ainda se cruze novamente no futuro. “Foi muito intenso e maravilhoso. A nossa química foi indescritível(…) Nós sempre seremos pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher“, declarou.

Na publicação postada na rede social, Mayra ainda aproveitou para fazer uma última declaração para o ator: “as coisas não acabam. As coisa se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre(…) Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós“.

Fonte: Capricho



Deixe o seu comentário