Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:48:45
VARIEDADES

Mayra Cardi faz vídeo bombástico expondo traições de Arthur Aguia

No desabafo, ela ainda esclarece que outras famílias foram atingidas com as traições do ator.

Por SBT interior.com
A- A+

Publicado: 29/06/2020 às 08h28min

imagem reprodução

Mayra Cardi resolveu quebrar o silêncio e decidiu expor o ex-marido, Arthur Aguiar, dizendo que viveu um relacionamento abusivo e que foi manipulada por ele. Em um vídeo postado no IGTV da influenciadora fitness na manhã desta sexta-feira (26), ela explica que Arthur a traiu inúmeras vezes e que nunca ajudou na criação da filha do ex-casal, Sophia, de um ano.

A famosa explicou que quando conheceu o ator, ele estava falido. “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, à frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”.

Mayra admitiu que deixou de ser ela mesma e revelou que, apesar de Arthur defender que os dois deveriam criar Sophia sozinhos sem babá, nunca ajudou a musa fitness. “Eu estourei todos os pontos da minha gravidez, porque eu levantava de madrugada para dar mamar, para trocar, enquanto ele ficava vendo série no sofá. Comecei a me sentir largada e humilhada, e as traições começaram”.

No desabafo, ela ainda esclarece que outras famílias foram atingidas com as traições do ator. “Maridos me ligaram”, disse Mayra, que também revelou que havia voltado com Arthur porque o ama, mas que encerrou o relacionamento após uma cirurgia que fez. “Fiquei com esperança de que ele cuidaria de mim, mas ele andava tão mal-humorado que ele nem ouvia. Era ruim ficar pedindo. Então, disse para ele: `Arthur, chegou a hora de sair. Sei que a gente voltou, mas acabou, preciso me amar em primeiro lugar`. Dois dias depois ele já estava com outra mulher”.



Deixe o seu comentário