Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:40:01
VARIEDADES

MC Gui é internado com fortes dores e explica tudo na web

Cantor compartilhou vídeos nas redes sociais

A- A+

Publicado: 17/12/2019 às 16h14min | Atualizado 17/12/2019 às 16h22min

Na manhã desta terça-feira (17), Mc Gui deu um pequeno susto em seus mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, o cantor contou que está internado após sentir fortes dores de estômago.

“Estou aqui pela segunda vez essa semana, infelizmente. Essa semana eu senti altas dores no estômago, passei muito mal em casa e corri para o hospital. Estava com muitas dores, como se fosse gastrite, muitas pontadas no estômago”, contou ele.

O artista afirmou que também sentiu dores nas costas.

“Tomei medicamento na veia. E na sexta, eu comecei a sentir dores na costa e ela veio piorando. De ontem para hoje eu não consegui dormir. Mas o medicamento na veia já aliviou bastante, não estou sentido quase nada. E estou esperando os exames aqui e se Deus quiser, tudo certo”, disse ele, tranquilizando os fãs.

Polêmica

Em outubro, MC Gui estava a bordo de um trenzinho que leva turistas às atrações dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Ao avistar uma menina no fundo do vagão, o cantor começou a gravá-la e debochar do cabelo dela. Mesmo distante alguns metros, ela percebeu que estava sendo filmada e demonstrou constrangimento com as risadas. Um dos amigos aconselha: “Para, Guilherme”.

Logo que percebeu a repercussão negativa, MC Gui gravou um vídeo contando que toda a família da menina estava com a fantasia de Monstros SA e que a Internet estava sendo muito chata por criticá-lo. Horas depois, em um novo vídeo, ele demonstrou arrependimento.

No entanto, diversos shows foram cancelados. Na ocasião também circulou a informação de que a menina se chama July e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer.

MC Gui voltou a publicar nas redes sociais após duas semanas de reclusão. Arrependido, o cantor pediu uma nova chance ao público.

“Não foi nada fácil olhar para trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário”, comentou.

“Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou para trás”, disse.

Fonte: Ofuxico



Deixe o seu comentário