Porto Velho/RO, 02 Setembro 2021 17:07:22
Variedades

MC Poze termina com namorada de 17 anos, grávida do terceiro filho do casal

Em post no Instagram, funkeiro diz que não está mais com Vivianne Noronha, mas que eles estão bem "esperando mais uma princesa chegar"

A-A+

Publicado: 02/09/2021 às 17h06min | Atualizado 02/09/2021 às 17h07min

MC Poze conta que terminou namoro com Vivianne Noronha (Foto: Reprodução Instagram)

MC Poze do Rodo, de 20 anos, revelou no Stories do no Instagram que o relacionamento com Vivianne Noronha, de 17, que está grávida do terceiro filho deles, chegou ao fim. “Rapaziada só passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos!! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, minha vida pessoal filha da puta nenhum palpita!!”, disparou ele.

“Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho, mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”, afirmou o funkeiro. “Agora parem de nos encher de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz”, disse Poze.

Vivianne, em seu Instagram, onde não há mais fotos com Poze, se limitou a dizer que estava bem. “Para quem está me mandando mensagem se estou bem, está tudo certo”, disse ela, que há seis dias posou na praia mostrando a barriguinha da nova gestação e fez uma legenda sobre recomeço. “Minha vontade é que a vida se torne um canteiro de oportunidade para todos nós sermos felizes. E quando erramos o caminho, possamos recomeçar. Assim sempre iremos descobrir que ser feliz, sem dúvidas não é ter uma vida perfeita”, filosofou.

Poze e Vivianne são pais de uma menina de 2 anos e 3 meses, e de um menino de 8 meses. A revelação da terceira gravidez fez com que a adolescente recebesse muitas mensagens maldosas na internet. Ela chegou a ir para o hospital no final de agosto e fez um desabafo na web.

“Estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar mal qualquer pessoa e com o psicológico completamente abalado. Mas quero deixar bem claro uma coisa: a melhor coisa que eu faço neste momento é não ver nenhum comentário sobre essa situação”, desabafou. “Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um”, afirmou. (revistaquem)

 



Deixe o seu comentário