Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:56:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mecânico é assassinado durante discussão

O mecânico Devair Fernandes da Silva, 38, foi executado a tiros na noite da segunda-feira, 20, no município de Vilhena. Segundo..

A- A+

Publicado: 24/04/2015 às 13h05min | Atualizado 29/04/2015 às 03h24min

O mecânico Devair Fernandes da Silva, 38, foi executado a tiros na noite da segunda-feira, 20, no município de Vilhena. Segundo informações de policiais militares, que atenderam à ocorrência, testemunhas relataram que a vítima e o autor dos tiros estavam discutindo até que o primeiro disparo foi ouvido por volta das 21h30. O assassinato aconteceu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com a avenida 15 de Novembro, centro da cidade. Depois do homicídio, o autor do crime, ainda não identificado pela polícia, saiu correndo a pé.

Os peritos da Polícia Civil (PC) estiveram no local e constatam que pelo menos três disparos de arma de fogo resultaram na morte de Devair Fernandes da Silva. Os investigadores do caso acreditam que o crime tenha relação com o comércio de produtos entorpecentes, pois a vítima era usuária de drogas e tinha inúmeras passagens pela polícia.

Há relatos de que o autor do homicídio estava em uma motocicleta Honda, modelo Bros, e a vítima estava em sua bicicleta. Devair teria jogado a bicicleta contra o autor do crime, que revidou com cinco disparos, dos quais três atingiram o alvo. Devair ainda teria tentado correr, mas caiu logo em seguida.
Este é o 18° homicídio registrado em Vilhena desde o início do ano. O quarto na mesma semana. O delegado regional da Polícia Civil, Fabio Campos, evitou detalhar a investigação policial, mas garantiu que a divisão de homicídios da força policial está trabalhando em ritmo acelerado para solucionar estes casos. Já há suspeitos identificados, segundo ele.

Algumas informações esparsas sobre essa nova onda de violência registrada no município dão conta de que em pelo menos dois homicídios dos quatro últimos pode ter a participação de um menor de 17 anos. A informação, entretanto, não foi confirmada pela PC, que evita detalhes para não prejudicar a investigação.



Deixe o seu comentário