Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:55:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mecânico morre na hora após bater picape em carreta na BR-364

Um amigo da vítima, que também estava no veículo, foi socorrido para o hospital com ferimentos.

A- A+

Publicado: 25/11/2019 às 07h51min

Josmar Vander Tack, de 41 anos, morreu após um grave acidente na madrugada do sábado (23), em um trecho da BR-364, entre Vilhena e o distrito do Guaporé. Um amigo da vítima, que também estava no veículo, foi socorrido para o hospital com ferimentos.

De acordo com informações, os dois amigos seguiam para uma festa em uma picape, que seria realizada em um sítio, após o entroncamento da rodovia federal com a estrada que leva a Chupinguaia.

O condutor da picape, Josmar morreu na hora. Já o empresário, amigo da vítima, sobreviveu e foi levado para o Hospital Regional de Vilhena. Ele passou por cirurgia, e quadro é considerado estável.

Embora o laudo indicando as causas da colisão não tenha sido finalizado, amigos das vítimas contaram que a picape Triton conduzida por Josmar atingiu de frente uma carreta que trafegava no sentido Porto Velho/Vilhena. Com o choque, a caminhonete ficou destruída e o veículo de carga, cujo motorista não foi identificado, saiu da pista.

Logo após o acidente, uma grande fila se forma nos dois sentidos da BR-364. Josmar era técnico mecânico da usina Rondon II, do grupo Eletrogoes, próximo a Pimenta Bueno. Ele era morador da cidade de Colorado do Oeste.

Fonte: Folha do Sul Online



Deixe o seu comentário