Porto Velho/RO, 25 Março 2024 13:14:35
ESPORTE

Medalhas são as provas da Ascensão Warrior

Os atletas de jiu-jitsu tiveram boas atuações, graças ao trabalho desenvolvido.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/08/2017 às 05h20min | Atualizado 22/08/2017 às 14h01min

A qualidade técnica foi determinante a excelente desempenho

O Projeto Social Warrior Top Team, na capital, com mais de 100 atletas teve bom desempenho na Copa Vale do Jamari, desenvolvido na zona Leste de Porto Velho, brilhou no último final de semana conquistando medalhas, motivando mais ainda as.

Os atletas de jiu-jitsu tiveram boas atuações, graças ao trabalho desenvolvido pelos experientes senseis que repassaram suas disciplinas e técnicas.

“É uma emoção muito grande. A gente vem se preparando meses e meses para quando a gente chegar na hora conseguir uma medalha. Tem que batalhar, se esforçar e dar o melhor de si no campeonato. O resultado é esse, o primeiro lugar”.

Além das conquistas individuais os atletas também conseguiram o primeiro lugar por equipes, junto com a academia Marcio Frank, que comanda o projeto. Para a professora voluntária Naomi Kawaki, os bons resultados foram fruto de muito esforço.

“Para mim acho que foi um excelente resultado. Por equipes ficamos em primeiro lugar na pontuação geral e acredito que boa parte da pontuação foi graças às crianças do projeto”.

O projeto existe em Porto Velho há seis anos e funciona no bairro Marcos Freire. Naomi explica que além de oferecer a crianças carentes a oportunidade de mudança de vida, a ação social busca talentos para o futuro esporte Rondônia.
“A gente vê também no resto do Brasil que os grandes atletas saíram de projetos sociais, como a judoca que foi medalha de ouro”.



Deixe o seu comentário