Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:24:42
Esporte

Médici e R1 Fitness vão jogar final da Taça Alvorada

O jogo da final, de acordo com a organização da competição, será realizado na próxima quinta-feira (20)

A- A+

Publicado: 12/04/2017 às 09h47min

O jogo da semifinal terminou em 3×2 para a Liga Mediciense sobre a Curitiba Calçados

Em uma noite para lá de emocionante, a equipe da Liga Mediciense conseguiu superar, no jogo da semifinal, a equipe da Curitiba Calçados e avançou para jogar a final contra a equipe da R1 Fitness. A rivalidade em quadra era grande, assim como a qualidade das equipes. A equipe da Curitiba Calçados é a atual campeã da Taça Alvorada, que está em sua 39° edição. A equipe se sagrou campeã, no ano passado, justamente em cima da Liga Mediciense, que voltou a Ji-Paraná fazer o jogo da revanche.

No jogo, que foi realizado no ginásio poliesportivo Adão Valdir Lamotta, foram marcado cinco gols. Foram três feitos pela Liga Mediciense e dois feitos pela Curitiba Calçados. Os cinco minutos finais da partida, quando jogo já estava de 3×2 para a Liga, as torcidas, nas arquibancadas, de tão ansiosas, passaram a acompanhar o jogo de pé. Embora tenha se imposto, atacado, pressionado, não teve jeito, a Curitiba Calçados terminou mesmo eliminada da competição.

“Para acompanhar uma partida como está, a gente precisa estar bem do coração. O jogo foi emocionante. Graças a Deus, conseguimos vencer. Sabemos que a final será de igual forma difícil, mas vamos jogar o nosso jogo e buscar o título”, disse, com os lacrimejando, Mário, técnico da Liga Mediciense.

Na primeira partida da noite,  a Equipe da R1 Fitness superou, de maneira fácil, a equipe do Bela Vista por 4×2.

Final

O jogo da final, de acordo com a organização da competição, será realizado na próxima quinta-feira (20), também no ginásio Adão Lamotta, a partir das 20h.



Deixe o seu comentário