Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 07:16:24
    Variedades

    Médico da rainha Elizabeth II morre em acidente de bicicleta

    O homeopata da rainha Elizabeth II, Peter Fisher, foi atropelado por um caminhão e morreu, informou a rede de notícias BBC, nesta..

    A- A+

    Publicado: 16/08/2018 às 14h48min

    Foto: REUTERS/Peter Nicholls

    O homeopata da rainha Elizabeth II, Peter Fisher, foi atropelado por um caminhão e morreu, informou a rede de notícias BBC, nesta quinta-feira (16).

    Fisher, de 67 anos, estava andando de bicicleta na quarta-feira (15) na Rua High Holborn, no centro de Londres, quando foi atingido pelo caminhão e morreu na hora. O motorista, que parou no local, está colaborando com as investigações, de acordo com a emissora.

    A diretora do Hospital Universitário de Londres, Gill Gaskin, lamentou a morte do colega e destacou a sua dedicação.

    “Ele era uma figura internacional da homeopatia, comprometida com o cuidado holístico e compassivo de seus pacientes”, afirmou.

    O Palácio de Buckingham disse que a rainha foi informada sobre a morte de Fisher, que era diretor clínico e de pesquisa do Royal London Hospital para a Medicina Integrada, onde trabalhou por 35 anos.

    O jornal London Evening Standard disse que Fisher era um especialista mundial em homeopatia e que trabalhou como médico da monarca britânica durante cerca de 15 anos.

    “Ele era muito respeitado por ser um bom médico que via a homeopatia como um complemento dos cuidados médicos. Ficamos todos chocados com essa perda trágica”, disse ao jornal Marcus Setchell, ex-cirurgião ginecológico da rainha.



    Deixe o seu comentário