BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Médicos, acadêmicos e residentes têm curso de atualização

A Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de Rondônia – ARDIRON e o Colégio Brasileiro de Radiologia – CBR promovem neste..

Publicado: 27/09/2018 às 15h28

A Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de Rondônia – ARDIRON e o Colégio Brasileiro de Radiologia – CBR promovem neste sábado, 29 de setembro, em Porto Velho, mais uma fase do Curso de Educação Continuada, que é dirigida aos médicos em geral, com maior foco nos especialistas, nos médicos da imagem e aberto aos residentes e acadêmicos de Medicina. Os temas desta rodada são Diagnósticos por Imagem em Urologia e Ginecologia.

Segundo um dos coordenadores do curso, o médico radiologista Samuel Castiel, “os temas são relevantes pois abordam patologias encontradas no dia-a-dia nos consultório médicos. O curso será gratuito e serão fornecidos certificados aos participantes”.

O evento será realizado no auditório do Oscar Hotel Executive, localizado na Rua Campos Sales, 934, entre avenida Sete de Setembro e Rua Paulo Leal, no centro da capital, com início previsto para às 9 horas.

Confira a programação:

9 hs – Investigação das massas abdominais na infância – ministrada pelo professor Amarino Carvalho de Oliveira Junior; 9h30 – Endometriose – Com a professora Denise Madeira Moreira;

10hs- Diagnóstico por imagem dos pequenos nódulos renais – professor Amarino Carvalho de Oliveira Junior; 10h30 – Intervalo; 11hs – Histerossalpingografia e Reprodução Humana – Professora Denise Madeira Moreira; 11h30 – Avaliação da próstata – Professor Amarino Carvalho de Oliveira Junior.

Qualificação dos ministrantes do curso:

Professor Amarino Carvalho de Oliveira Junior é membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia; membro da Câmara Técnica de Radiologia do Colégio Brasileiro de Radiologia; e chefe do Serviço de Radiologia do Hospital Pró-Cardíaco (RJ).

Professora Denise Madeira Moreira é professora do Departamento de Radiologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro; membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia; médica do Hospital Pró-Cardíaco; membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Radiologia e Diagnóstico por Imagem; membro do Comitê de Ética Médica do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) e do Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC).

Deixe o seu comentário