Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:33:27
Diário da Amazônia

Megaoperação Itinerante em parceria com a Defensoria Pública

Os interessados deverão comparecer ao local da triagem portando os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 29/10/2018 às 08h37min

No dia 5 de novembro de 2018, a comarca de Ouro Preto do Oeste, na região central de Rondônia, realizará mais uma Megaoperação Justiça Rápida Itinerante. Serão resolvidas causas de menor complexidade como conflitos envolvendo pensão alimentícia, guarda e visita de filhos, retificação de registros, divórcio, justificação de união estável, entre outras demandas. Todos os atendimentos serão gratuitos.

Os interessados deverão comparecer ao local da triagem portando os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, bem como todos os documentos que comprovem o direito que deseja pleitear.

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia será parceira da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante para atuar em casos de maior complexidade, desde que os jurisdicionados atendam aos requisitos para o atendimento.

As triagens foram realizadas no Posto Avançado da Justiça, em Mirante da Serra, no último dia 20 de outubro. No próximo dia 27 de outubro, serão realizadas nas dependências do Fórum Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, em Ouro Preto do Oeste, localizado na Avenida Daniel Comboni, 1480, Bairro União.

No dia 5 de novembro de 2018, as audiências serão realizadas no Fórum Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, a partir das 8h.



Deixe o seu comentário