BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Melhor organização de medicamentos com o CAT

Central de armazenamento e distribuição de medicamentos trará mais organização, em Jaru

Publicado: 19/01/2019 às 09h37

Foi inaugurada oficialmente na última quinta-feira (17), em Jaru, uma moderna e ampla central de abastecimento farmacêutico (CAF). O espaço que fica localizado em um anexo do Hospital Municipal (HM), foi construído pelo empresário João Gonçalves Filho, através da Associação Amigos de Jaru.

A construção, em anexo ao HM, foi possível através da Associação Amigos de Jaru. – Foto: Divulgação

Além do prefeito João Gonçalves Júnior e do vice-prefeito Jeverson Lima, a inauguração contou com a presença dos vereadores: Ademir Motorista, Amarelinho, Carlinhos da Denísia, Chico Baquer, Ilson Felix, Matias do Sindicato e Renato Cabeleireiro; além do empresário João Gonçalves, da secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, do diretor do HM, Dr. Luís Eduardo Schincaglia, do contador Jesuel Rosa de Oliveira, entre outros servidores municipais.

“Fico com muito orgulho em ver que as coisas estão se organizando. E feliz em poder contribuir. Vivemos em sociedade, e é bom deixarmos o nosso legado”, frisou o empresário João Gonçalves.

MUDANÇAS

Segundo o prefeito, o CAF trará mais organização e controle nos medicamentos que são distribuídos. “Quero agradecer aos vereadores pela parceria, a nossa equipe da saúde pela dedicação. E é claro, ao meu pai e minha mãe que sempre estão dispostos em ajudar o município”, reiterou.

De acordo com a gerente de unidade farmacêutica, Larissa Taufmann Silva, atualmente a central conta com 267 itens, entre medicamentos e materiais médicos e odontológicos. “São mais de 1 milhão de unidades no nosso estoque”, informou.

Por Redação

Deixe o seu comentário