BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Membros do PCC ameaçam atacar órgãos Públicos

Por meio de uma denúncia anônima, foi informado que haverá nos próximos dias, em represálias as ações policiais e prisionais em face..

Publicado: 14/02/2019 às 18h00
Atualizado: 14/02/2019 às 21h00

Por meio de uma denúncia anônima, foi informado que haverá nos próximos dias, em represálias as ações policiais e prisionais em face das facções criminosas, ataques aos organismos públicos e seus agentes.

Essas ações dirigir-se-ão a: Delegacias, Fóruns e Tribunais de Justiças em todo o Estado de Rondônia. Como já pontuado, tais atos seriam uma espécie de retaliação devido à transferência dos principais líderes do PCC, para penitenciárias Federais.

Ainda de acordo com a denúncia, um membro da Organização, que atende por vulgo “Josué”, responsável pelo apoio e resumo da Região Norte, determinou a um membro responsável pelo estado de Rondônia, de vulgo “Alencar”, que separasse 6 integrantes da Facção para serem treinados a fazer referidos ataques. Breve mais informações atualizadas.

Em contato com nossa redação, a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Rondônia negou as ameaças. De acordo com o órgão, uma varredura do serviço de inteligência da Polícia Civil não constatou tais ameaças de ataques aos setores públicos.

Por Assessoria Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário