Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:51:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menina com deficiência mental é estuprada por dois homens

A vítima havia sumido na noite do sábado (12) e foi localizada pela mãe, na casa do suspeito na noite da segunda.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/01/2019 às 10h49min | Atualizado 15/01/2019 às 13h49min

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos, durante a noite da segunda-feira (14), em uma casa localizada no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. A vítima havia sumido na noite do sábado (12) e foi localizada pela própria mãe, na casa do suspeito na noite da segunda.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

De acordo com as informações do boletim de polícia, a adolescente fugiu de casa com uma amiga na noite do sábado (12). Em contato com a amiga, a mãe conseguiu a informação que a amiga não estava mais com a garota e ela estaria na casa no suspeito, então passou o endereço para a mãe.

Com a informação do endereço, a mãe da vítima foi até a casa, confirmou a presença da garota na residência e sem anunciar que estava no endereço do suspeito, foi à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da zona Leste e denunciou o homem.

A guarnição da Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou o suspeito com a menor de idade. Durante a abordagem, o suspeito ficou exaltado e tentou dificultar o trabalho dos militares.

Questionada, a adolescente disse que na noite do domingo, ela estava na rodoviária com a amiga, quando o suspeito se aproximou e convidou as menores para ir a residência comer e dormir. Na residência, segundo a menor, ingeriram bebidas alcoólicas, em seguida um amigo do suspeito chegou ao local.

Depois de uma tempo na residência, a amiga da vítima foi embora e a adolescente ficou no local com os suspeitos. A adolescente relatou que teve relação sexual sem o consentimento com os dois. Após o suposto amigo do suspeito ir embora, a garota foi forçada a manter relação novamente com o suspeito de 41 anos. No dia seguinte, segundo a vítima, ela quis ficar no local, apenas para dormir e novamente foi forçada a manter relação sexual.

Após os relatos, a PM deu voz de prisão ao suspeito, lido os direitos e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Devido ao suspeito estar, em possível estado de embriaguez, se alterou e foi necessário o uso de algemas. O outro suspeito, até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

De acordo com a mãe da vítima, a filha possui deficiência cognitiva moderada e não é a primeira vez que a jovem foge de casa.



Deixe o seu comentário