Porto Velho/RO, 12 Maio 2020 17:24:26
Polícia

Menina de 11 anos que estava desaparecida é localizada

Ela estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira

A-A+

Publicado: 12/05/2020 às 17h24min

Foto: Divulgação

A garotinha Yasmim de 11 anos, que havia desaparecido na noite da última segunda-feira (11) foi encontrada na casa do avô.

Segundo relatos do próprio avô ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site, ele confirmou que a menina foi encontrada por volta do meio dia dessa terça-feira e por incrível que pareça, na casa dele.

Questionado sobre como teria ocorrido os fatos, o avô da garotinha relatou que na noite de segunda, 11, a família teria se reunido para jantar uma pizza e ao término, a menina teria ficado chateada com os pais por causa do aparelho celular. Frustrada, Yasmin saiu de casa sem comunicar a ninguém e teria ido até a casa dele, onde a porta estava encostada, entrou na residência e dormiu no quarto de hóspedes da casa. Logo familiares perceberam a ausência da garotinha e passaram a procurá-la por todos os lugares, inclusive acionando a Polícia Militar que auxiliou nas buscas, virando a noite na procura pela menina.

VEJA MAIS:

Menina de 11 anos está desaparecida em Ariquemes

Apenas nessa terça-feira, 12, os avós teriam retornado para a residência, onde encontraram Yasmin dormindo no quarto de hóspedes. O avô da menina agradeceu o empenho de todos que se mobilizaram para auxiliar nas buscas por ela. (ARIQUEMES 190)



Deixe o seu comentário