Porto Velho/RO, 27 Março 2024 12:13:52
VARIEDADES

Menina de 2 anos acha camisinha no McDonald’s e põe na boca

A mãe correu para lavar a boca e as mãos da menina e, logo depois, a levou para o hospital

Por Noticias ao Minuto
A- A+

Publicado: 23/04/2019 às 08h45min

Uma mãe ficou desesperada em uma lanchonete do McDonald’s em Perth, Austrália. Isso porque a filha dela, de 2 anos, encontrou uma camisinha na cadeira em que estava e a colocou na boca. Segundo o jornal 10 Daily, a mulher, identificada como Wendy, foi até o balcão fazer o pedido para a menina e, quando olhou para trás, viu que o marido tirava algo da boca da criança.

“Quando meu marido olhou, ela estava sugando uma camisinha preta. Corri para o banheiro e lavei a boca e as mãos dela. Depois, dei uma bebida. Ficamos apavorados”, disse a mãe. Segundo Wendy, o marido foi reclamar no balcão, mas os funcionários não sabiam como aquilo poderia ter acontecido.

Ao sair da lanchonete, os pais foram direto para o hospital, mas tiveram que voltar para buscar a camisinha. “Quando cheguei lá, eles não queriam me dar o preservativo. Fiquei enojada com o modo como nos trataram. Só queremos testar para ver se nossa filha ficará bem”, disse. Logo depois, o restaurante enviou a camisinha para o hospital.

Em nota, o McDonald’s Austrália se desculpou pelo ocorrido e disse que vai investigar a situação. “Lamentamos muito o incidente e levamos essas situações a sério. Limpeza e segurança são nossas prioridades”, diz o comunicado.



Deixe o seu comentário