Porto Velho/RO, 25 Novembro 2020 12:08:12
Diário da Amazônia

Menina de 6 anos é raptada, estuprada e morta por adolescente

Uma menina indígena, de 6 anos, foi raptada, estuprada e morta por um adolescente de 16 anos em Barreirinha (AM). O suspeito foi..

A-A+

Publicado: 25/11/2020 às 12h08min

Foto: Divulgação / SSP-AM

Uma menina indígena, de 6 anos, foi raptada, estuprada e morta por um adolescente de 16 anos em Barreirinha (AM). O suspeito foi apreendido pela polícia em flagrante na terça-feira (24). As informações são do jornal Extra.

De acordo com a polícia, no domingo (22), o adolescente consumiu entorpecentes em uma festa na Comunidade Ponta Alegre, próximo ao local onde o crime aconteceu. Já na madrugada do dia 23, ele foi à casa da criança, onde a pegou enquanto ela dormia.

No depoimento prestado à polícia, o jovem afirmou que a intenção era ficar com a mãe da menina, mas que ela estava acompanhada. Ainda de acordo com o relato do adolescente, ele já conhecia a família porque havia prestado serviço à avó da criança.

Após sequestrar a garota, ele a levou de canoa para uma área afastada, onde a vítima foi estuprada, morta e escondida. A Polícia Militar foi acionada para investigar o desaparecimento da menina e as investigações apontaram o adolescente como suspeito já que ele deixou alguns objetos caírem após raptar a menina.

A corporação localizou o suspeito e o corpo da vítima, que passou por exames. A necrópsia comprovou a violência sexual e determinou a causa da morte por estrangulamento. O adolescente deve responder por ato infracional análogo aos crimes de estupro, homicídio e ocultação de cadáver.

(Terra)



Deixe o seu comentário