Porto Velho/RO, 25 Março 2024 20:31:34
Diário da Amazônia

Menina joga cachorro em máquina de lavar para ganhar likes

Em uma live no Instagram, uma estudante cometeu um ato hediondo: colocou seu pequeno cão Shih Tzu em uma secadora e a ligou. O fato..

Por R7
A- A+

Publicado: 14/08/2019 às 09h36min | Atualizado 14/08/2019 às 09h39min

Em uma live no Instagram, uma estudante cometeu um ato hediondo: colocou seu pequeno cão Shih Tzu em uma secadora e a ligou. O fato revoltante, é claro, despertou a ira de muita gente nas redes sociais.

A menina é de Dallas, no Texas, segundo informações não confirmadas do Daily Mail. Antes do ato ela fala: “Farei isso, vou colocá-lo no secador”. Segundo ela, o animal gosta do ambiente da máquina secadora.

Após dizer isso, ela coloca o animal lá. Ao fechar a porta, é possível ver a cara dele de confusão! Ela fecha a porta e deixa a máquina ligada por cerca de cinco segundos. Quando abre, é possível ver o Shih Tzu ainda balançando.

Ele claramente está desconfortável e não gostou da experiência. Ela pega o animal no colo e diz “Desculpa por isso”. Mas logo depois dá uma gargalhada das piores.

Após a repercussão negativa, a menina (que ninguém sabe exatamente quantos anos tem, mas parece bem jovem) deletou o vídeo e a conta do Instagram. Mas não adiantou muito, porque denunciaram a publicação para autoridades policiais e organizações de direitos dos animais.

 

 

 

 



Deixe o seu comentário