Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:04:36
VARIEDADES

Menino come duas moscas com a língua durante entrevista ao vivo

Habilidades do adolescente na captura dos insetos deixaram espectadores chocados e enojados. Programa de TV da Austrália falava sobre clima

A- A+

Publicado: 14/02/2020 às 10h30min

Era para ser uma entrevista simples sobre mudanças climáticas e como elas afetam famílias da zona rural, mas acabou sendo uma demonstração ao vivo das habilidades de caçar insetos de um menino de cara inocente. Com a língua, ele pegou duas moscas que pousaram perto da boca dele, mantendo a pose. Se um sapo assistiu televisão, com certeza aprendeu um novo truque.

No vídeo, compartilhado no Reddit, a matriarca da família fala sobre as dificuldades enfrentadas pela família por causa de queimadas e do calor extremo no programa The Project, do Channel 10.

Mas a estrela do vídeo não seria a conscientização sobre calor ou chuvas fortes. E aí chega uma mosca, O menino não pensa duas vezes, ele não quer um inseto chato atrapalhando seu grande momento na TV. E xablau! Com uma língua viscosa, ele prendeu o inseto.

E o devorou, com um segundo movimento, Após o ato predatório, ele até exibe um sorriso. A paz reinaria para ele? Não! Logo outra mosca surgiu. Aparentemente, tinha algo na boca dele, pois ela pousou praticamente no mesmo lugar da outra. O menino, contente com a própria habilidade, não pensou duas vezes.

Em frações de segundo, a mosca virou jantar. É possível ouvir o espectador que postou o vídeo no Reddit rindo ao fundo, Além da habilidade de pegar moscas, ele consegue disfarçar muito bem. Após o vídeo viralizar, muitos espectadores se disseram “de estômago embrulhado” com a habilidade do menino.

Pela cara dele depois, até que o gosto da mosca não era tão ruim assim.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário