Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:47:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menino de 3 anos cai em fossa e morre afogado em distrito de RO

Própria mãe foi quem encontrou o filho dentro da fossa em Ariquemes. Ela retirou o filho e chegou a pedir ajuda, mas o garoto não resistiu.

A- A+

Publicado: 26/03/2020 às 08h54min | Atualizado 26/03/2020 às 08h55min

Foto: Divulgação/WhatsApp

Um menino de três anos morreu afogado após cair dentro de uma fossa no Distrito Bom Futuro, na tarde de quarta-feira (25), em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. A criança foi encontrada dentro do buraco pela própria mãe, que conseguiu retirar o filho de dentro, pediu ajuda, mas a vítima não resistiu.

Consta no boletim de ocorrência que mãe e filho foram até a casa da avó e, enquanto a mãe conversava na varanda do imóvel, a criança brincava com outros meninos na frente da casa.

Algum tempo depois, a mulher procurou o filho e viu uma fossa parcialmente sem tampa na parte da frente do terreno. Ao olhar dentro do buraco, com aproximadamente 1,40 metro de água, a mulher viu a criança. Ela retirou o filho, identificado como João Lucas Moura de Oliveira, e pediu socorro aos vizinhos.

A Polícia Militar (PM) foi ao endereço e acompanhou a tentativa de socorro da equipe do Samu, mas após alguns minutos os médicos informaram o óbito do menino de 3 anos.

O local foi isolado e comunicado e a Polícia Técnico Cientifica (Politec) acionada. O corpo do menino foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e a ocorrência registrada na Polícia Civil. (G1/RO)



Deixe o seu comentário