Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:31:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menino de 5 anos tenta desarmar bandido armado durante invasão em casa

No último dia 30, na cidade de South Bend, em Indiana, nos Estados Unidos, um menino de 5 anos tentou deter bandidos armados que invadiram..

A- A+

Publicado: 15/10/2020 às 17h38min | Atualizado 15/10/2020 às 17h39min

Da Redação

No último dia 30, na cidade de South Bend, em Indiana, nos Estados Unidos, um menino de 5 anos tentou deter bandidos armados que invadiram a casa dele.

Em vídeo divulgado pela polícia local, após ver a mãe sendo ameaçada, o pequeno David Johnson aparece tentando enfrentar um dos criminosos.

Desesperado, David joga brinquedos no bandido e sependura no braço dele, tentando desarmá-lo. Em entrevista a emissora “WSBT”, Tamika Reid, mãe do jovem corajoso, chamou o garoto de “herói”. O pequeno afirmou que só estava tentando proteger sua mãe.

Os quatro criminosos deixaram a residência sem levar nada e ninguém ficou ferido. A polícia busca informações que possam ajudar a encontrar os invasores. “Nem um garotinho nem ninguém deveria ter que passar por algo assim. Por isso temos que tirar das ruas os responsáveis por esse crime”, disse a chefe da polícia de South Bend, Christine Karsten.

(terra)



Deixe o seu comentário