Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:54:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menino de um ano morre afogado em balde com água

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no Pronto-Socorro.

Por Repórter MT
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 08h29min

Um bebê de um ano morreu, em Cuiabá, após cair em um balde com água e se afogar. O acidente aconteceu no bairro Parque Amperco, na manhã do último domingo (14).

De acordo com a Polícia Civil, os familiares perceberam o acidente por volta de 11h30 e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi socorrida ainda com vida e levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu às 19h, após ter o estado de saúde agravado.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados para a liberação do corpo, que aconteceu às 22h.

Segundo a Polícia Civil, a DHPP aguarda um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para que a morte por afogamento seja constatada.

O caso poderá ser encaminhado à Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Bombeiros salvam bebê

Na última sexta-feira (12), outro menino, também de um ano, caiu em um balde com água. Em Colíder (648 km de Cuiabá).

A mãe assim que viu o filho sem os sentidos saiu correndo com ele nos braços. E pediu socorro no Batalhão do Corpo de Bombeiros, onde os militares reanimaram a criança.



Deixe o seu comentário