Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:08:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menino é encontrado espancado e baleado na frente de hospital

Ele foi socorrido pela equipe médica da unidade de saúde e segue internado

A- A+

Publicado: 06/09/2019 às 09h06min

Na última quarta-feira (4), um garoto de 10 anos foi encontrado baleado e com sinais de espancamento do lado de fora do Hospital Eládio Lasserre, localizado no bairro de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, os funcionários da unidade de saúde encontraram o menino e solicitaram uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), para quem relataram que a criança não deu detalhes sobre como foi machucada.

O garoto foi encontrado ensanguentado e com lesões de disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pela equipe médica da unidade de saúde e segue internado.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que um funcionário do hospital contou aos policiais militares que a criança disse residir no bairro de Sete de Abril, mas não disse o que aconteceu e nem quem havia deixado ela no hospital.

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), além da delegacia da área – a 13ª Delegacia (Cajazeiras).

Fonte: iBahia



Deixe o seu comentário